Mensagens

... e tu? Romingas?

O regresso...

Flashback...

Hoje... vou para Sul...

Obrigado Amigos!

No regresso à letargia...

22 meses... com sorriso...

Obrigado Amália!!!

There's no place like home - Parte II

Noivos...

Flashback em Braga