Mensagens

De novo, na condição de Peregrinos

I demolish my bridges behind me...

Resistentes...

Um anseio...

Massa Crítica

O Caminho chama... de novo!

Foi há 6 meses... :O)

O tempo que sobra...

Force of Nature - Backspacer - Pearl Jam

A Santiago....

A Terra e o Homem