19 de março de 2009

H2O Salgada...

O dia 19 Março 2009 marca o meu regresso a um elemento que me é tão natural... H2O salgada. Meio metrinho bem definido, vento certinho. Lá enchi os 9 pés laranjinhas de wax, cruzei o areal e fiz-me ao Oceano. Uma breve prece de agradecimento a Santiago por poder viver este momento.

Longe dos 26/27 graus de Bali, a água veio saudar-me os dedões dos pés anunciando-se fria, mas num voto de boas vindas e bom regresso a este mundo líquido...

1 hora depois e com nova prece de agradecimento, deixei o Oceano entregue a si mesmo, cruzei o areal no sentido inverso e do topo da duna, de sorriso aberto absorvi cada décimo de segundo daquele momento. Regressei ás ondas... regressei ao meu mundo.

O pranchão mostrou um décimo das potencialidades que têm... muito ficou por descobrir, mas a sensação de voltar a "Caminhar" sobre as águas é unica!

Ao amor da minha vida agradeço a força e insistência que colocou no meu regresso durante estes longos 5 meses e meio de afastamento.

Um abraço... o clássico!
70s

Sem comentários: