- Sim, chegará!
... chegará o dia, em que ao olharmos para trás teremos todo o tempo que o tempo nos ceder para avaliar, pensar, perceber. Teremos tempo para olhar par atrás e decidir se esta foi a forma correcta? O Caminho acertado? Os passos seguros? As decisões bem tomadas?
- Chegará?
- Sim, chegará!

... chegará o dia em que teremos a oportunidade de ver a nossa própria história de soslaio, à laia de malandro que se esconde com medo de ser reconhecido. Talvez com medo de ser reconhecido por si próprio... e ser-nos-á dada a chance de entender se dentro do nosso peito fizemos o bem ou o mal, se acreditámos e crescemos em pleno em cada minuto e momento da nossa vida, ou se pelo contrário não passamos do reino das ilusões. Poderemos perceber por quem nos rodeia quem sempre fez parte da nossa história, ainda que por vezes os tenhamos maltratado ou negligênciado. Teremos oportunidade de recordar as ondas, os amigos, os familiares que partiram... e na nossa esperança, na nossa fé, correremos ao passo das nossas envelhecidas pernas, uma vez mais para o Oceano... para simplesmente morrer... em paz!
- Chegará?
- Sim, chegará!
- Quando?
- Não sei...! Mas chegará!
Aquele Abraço... o clássico!
70s
PS: Foto por Alexandre Caldas - Gezu Skateboard Company (BIG UP meu amigo! Bem haja pela tua amizade de sempre e para sempre!)
Sem comentários:
Enviar um comentário