
Como inspiração para muitos jovens, ele e sua família realizavam todo ano o Irons Brothers Pinetrees Classic, um campeonato que busca levar à comunidade tudo aquilo que Irons recebeu um dia. Seu irmão, Bruce Irons, era companheiro de competição no World Championship Tour (WCT). O governador do Havaí elegeu o dia 13 de fevereiro como o "Dia de Andy Irons".
Em 2006 venceu seu quarto título da Tríplice Coroa Havaiana, e agora está empatado com Derek Ho na lista dos maiores de todos os tempos. Irons irá iniciar o campeonato de 2007 em segundo lugar, tentando obter outro título contra profissionais como Kelly Slater, Mick Fanning, Joel Parkinson, Taj Burrow, Cory Lopez e os irmãos Hobgood.
Andy Irons morreu na manhã de 02 de novembro de 2010 Segundo relatos da revista Surfer, Andy teve complicações em decorrência de uma dengue ou virose. Irons faleceu durante a rota entre Porto Rico e o Havaí. O surfista havia desistido de competir na nona etapa do circuito mundial que seria realizado em Porto Rico. A mulher de Andy, Lyndie, está grávida de oito meses, e o filho do casal tem previsão para nascer em dezembro.
S.I.P - Surf in Peace
70s
Sem comentários:
Enviar um comentário