3 de novembro de 2010

Stick to it...

... aqui fica um pensamento muito verdadeiro nos dias que correm. Tenho mantido a fé, a pressão e o trabalho árduo para alcançar um objectivo que desejo com todos os poros e células do meu corpo. Tenho honrado o meu nome, falado verdade, decidido de forma ponderada e tranquila.

Há momentos em que temos que agarrar o que de mais puro nos inspira. Seguir o que o nosso coração nos ordena em deterimento do racionalismo cerebral e lógico que nos tenta comandar. É preciso p0or vezes tomar decisões difíceis. Definir um Caminho, escolher as botas que consideramos certas, calçar os pés e avançar. Passo a passo! Momento a momento! Agarrei esse objectivo... quase lhe sinto o gosto, o aroma, a forma... e na verdade quase que estou lá. As metas intermédias estão alcançadas. Os problemas e engasganços estão resolvidos. A tão falada luz no fim do túnel já se vê. Não mais do que um ponto, como que uma estrela. Os "check-points" marcados no cartãozinho de passagem.

Resta chegar ao final, e descalçar as botas com a certeza que essa será uma hora para escolher um outro calçado, um outro pensamento, uma nova força e motivação. Resta acreditar como sempre acreditei que um dia chegarei... como diria Marley "Don't you know that when one door closes, anoter one opens?" Essa porta final está entre-aberta... resta ver o sorriso rasgado de quem a vai abrir para eu entrar.

Aquele Abraço.. o Clássico.
70s

Sem comentários: